blog da ddebye

Powered By Blogger

12 de out. de 2010

mini fazenda - sobre ele

''o mini fazenda é um jogo vostu do orkut.

Ele é uma fazenda virtual que voce poderá jogar como se fosse uma de verdade.
Nele é só brincadeira e animação.
é uma fazenda a onde voce poderá plantar e colher,ele é cheio de novidades e sempre que voce entra nele um presente voce ira ganhar,por recompensa do dia.

dia das crianças e a casa de chocolate

Nova coleção do Dia das Crianças da mini fazenda, novos itens de decorações, animais e uma caixa misteriosa foram adicionadas ao jogo.

Aproveite e curta toda magia da infância na sua fazenda! pois a coleção estará disponível por tempo limitado, visualize no topo do blog o tempo restante que a mesma estará disponível.

Saiba mais também sobre o novo projeto que está por vir a Casa de Cholocate.

MONTE SUA VILA ALEMÂ

Descubra as tradições germânicas montando uma autêntica vila alemã na Mini Fazenda.

Adicionado ao jogo novos itens de decorações, animais e um depósito com capacidade para guardar 40 itens, entre outras séries de modificações no jogo agora ficou mais fácil de encontrar ingredientes na fábrica, no entanto, a grande novidade dessa vez trata-se dos Presentes Surpresa que o presenteará com animais exóticos, ao enviar Material Box para seus vizinhos.

Para enviar o Material Box clique no botão enviar na barra superior.


FABRICAS NA MINI FAZENDA

Prepare suas próprias receitas com as novas Fábricas da Mini Fazenda, você poderá escolher entre a Padaria e a Casa de Sucos.

Assim que você entrar no jogo, uma tela surgirá com a opção de produzir comidas ou bebidas escolhe o fábrica desejada e escolha um lugar para colocar a mesma.

Como preparar receitas?
Para preparar receitar clique na sua fábrica em seguida escolha a opção Ver, na aba Produção clique no botão verde Escolher Receita. Escolha a receita que deseja preparar, logo abaixo surgirá os ingredientes necessários para preparar a receita.


COMO FUNCIONA O CENTRO DE RECICLAGEM


Saiba como funciona o Centro de Reciclagem da mini fazenda, e aprenda como reciclar no jogo, colete materiais para reciclagem e troque por super prêmios exclusivos.

A nova coleção eco primavera trouxe consigo a promoção Centro de Reciclagem, em que consiste coletar e reciclar materiais recicláveis como: Garrafa Pet, Pneu, Lata, Papelão e outros mais. Em troca disso você poderá ganhar prêmios especiais.

Como conseguir os materiais?
Existem 4 maneiras de se conseguirem os materiais: Encontrando-as ao fertilizar as fazendas dos seus vizinhos, enviando e recebendo como presente dos seus amigos do orkut, ao plantar em sua fazenda e comprando através de minigrana.

Caso queira pedir que seus amigos enviem presentes bastar clicar no botão "Pedir".

Como trocar materiais por itens?
Acesse o menu do Centro de Reciclagem e escolha o prêmio desejado, cada item exigirá uma certa quantidade de materiais para trocar-lo, ao conseguir os materiais requeridos um botão com o nome "Trocar" surgirá abaixo do item.

RECEBA A PRIMAVERA RECICLANDO


Receba a Primavera reciclando na mini fazenda!

É tempo de fazendas ecologicamente corretas com a coleção Eco Primavera, em breve novos itens de decorações, uma nova construção projeto e claro novas sementes de flores para essa epóca de reflorestamento da flora e fauna.

Novas Flores já se encontram disponíveis para plantio, alguma delas são: Onze Horas, Crisântemo, Flor de Tigre, Azaléia, Flor de Cacto e mais.

A nova coleção Eco Primavera e o novo projeto para reciclagem, estará disponível a partir do dia 21 de Setembro.

Conheça alguns dos materiais que serão utilizados para reciclagem com o novo projeto, e aguarde em breve mais notícias e imagens sobre a próxima atualização da mini fazenda.


Na verdade não trata-se de projeto e sim uma promoção que se chama Centro de Reciclagem, para acessar o menu basta clicar no botão ao lado esquerdo.

Mas fiquem atentos a mini fazenda, pois um novo projeto está por vir.


CULTIVE ALGUDÃO DOCE E AJUDE O NORDESTE

Plante Algodão Doce na mini fazenda e ajude o nordeste!! A semente dos sonhos é um projeto em que pretende ajudar a ONG Cemar que auxilia cerca de 300 crianças, oferecendo cursos profissionalizantes, alimentação, lazer e sonhos.

Como plantar Algodão e Doar?
Para ajudar a ONG, basta plantar e colher a semente Algodão Doce, desbloqueando-a com o custo de 25 minigrana você estará adquirindo a licença para plantar algodão doce durante uma semana e doando.

Como forma de agradecimento por sua doação você ganhará uma camiseta para seu avatar e um presente especial!!


Quando desbloqueada a semente você poderá cultiva-la, com um lucro de 300 miniouro e 3 XP ao plantar a semente, ela ficará pronta para colher em um dia.

50% dos lucros obtidos com a promoção Sementes dos Sonhos, será destinado para auxiliar e ajudar as crianças e jovens nordestinos em que a ONG Cemar apoia.


FAZENDA DAS INDIAS

A nova coleção da índia deixará sua mini fazenda com toda mística indiana com os novos itens de decoração como: Taj Mahal, Mercado, Vaca Sagrada, Pavão e muito mais.

Novas sementes foram adicionadas ao jogo por tempo limitado a Mostarda e Açafrão, uma dica para os fazendeiros que plantam sementes de colheita a médio prazo, é plantar a nova semente Açafrão considerada como a semente mais lucrativa do jogo.

Não se esqueçam também de conferir os novos trajes a moda indiana para seu avatar.


Com um lucro superior ao Repolho, o Açafrão é a semente mais rentável disponível no jogo por tempo limitado. Aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário