blog da ddebye

Powered By Blogger

16 de out. de 2010

como raquear um orkut

tem varias pesssoas que não gosta dos amigos do orkut por isso eles pegam o orkut para ele raquear.

Vamos ao método:
Primeiramente, você vai logar no seu orkut e vai escolher a sua vítima. Após ter logado, no menu superior, selecione amigos e veja todos eles. O que vai te interessar são os emails dos seus amigos. O únicos em que esse método funciona são nos emails que não são gmail e também que não estejam confirmados! Entendeu? Os emails não confirmados!
Após ter achado sua vítima, você deverá ver de qual servidor essa pessoa. Veja o que vem depois do arroba (@) do email dessa pessoa, por exemplo, se for algumacoisa@hotmail.com, então você aplicará o hack através do site www.hotmail.com, caso seja algumaoutracoisa@yahoo.com.br você aplicará no site www.yahoo.com.br. Entendeu?
Depois de você entrar no email, vá seguindo os passos de criar um novo email. Na hora de dizer qual é o email que você quer criar, escolha exatamente aquele email não confirmado da pessoa escolhida para hackear. Veja que o email não existe e você irá criá-lo. Como isso acontece? Essas pessoas não tem email e criam emails de mentira para poder usar o orkut, como nunca confirmaram esse email ele estará lá como não confirmado dentro do orkut.
Você cria o email igualzinho ao da sua vítima.
Após criado o email, entre na tela de login do orkut e clique em “não consigo acessar minha conta”, depois clica em “esqueci minha senha” e depois coloque o email da pessoa no campo que o google vai mandar um email pedindo para você redefenir a senha da vítima. Abra o email, clique no primeiro link e mude a senha.
Agora é só logar e TCHARAM, você terá invadido o orkut de alguém!
Lembrem-se, cerca de 10% dos usuários do orkut têm emails não confirmados, então você precisará de muita paciência e muita sorte para encontrar alguém que possa ser hackiado através deste método.
Uma dica importante, não façam isso com muita frequência, pois seu IP pode ser bloqueado e você pode nunca mais conseguir acessar o orkut da sua casa.

Um comentário:

  1. Oi binha vc tá com 10 visualizações! Continue postando coisas interessantes e seu blog ficará popular como o meu! http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir